Teste 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ryou Akiyama: Revisão dos Maiores Plotholes entre Adventure

Ir para baixo

Ryou Akiyama: Revisão dos Maiores Plotholes entre Adventure Empty Ryou Akiyama: Revisão dos Maiores Plotholes entre Adventure

Mensagem por Admin Qui Abr 02, 2015 3:24 pm

Com a Notícia do regresso de Digimon Adventure para a Primavera de 2015, o fórum decidiu rever as temporadas e filmes de Adventure e 02. Então também seria bom revermos os outros materiais que podem ser considerados oficiais. Então vou apresentar a história de Ryou Akiyama. Penso que seja de conhecimento geral, mas fica aqui para quem não conhecer ^^

1. Possível Cronologia

1.1. 1995 - Digimon Adventure Gekijoban (1º Filme)
1.2. 1 de Agosto de 1999 ~ 3 de Agosto de 1999 - Digimon Adventure (Anime)
1.3. 31 de Dezembro de 1999 - Digimon Adventure Anode/Cathode Tamer (1º Jogo)            >Click para ver a História<
1.4. 3 de Março de 2001 - Digimon Adventure Bokura No War Game (2º Filme)
1.5. Março de 2001 - Digimon Adventure 02 Tag Tamers (2º Jogo)                                    >Click para ver a História<
1.6. Algures entre Março e Abril de 2001 - Digimon Adventure 02 D1-Tamers (3º Jogo)        >Click para ver a História<
1.7. Abril de 2002 ~ 31 de Dezembro de 2002 - Digimon Adventure 02 (Anime)
1.8. Março de 2003 - Digimon Adventure 02 Diaboromon No Gyakushuu
1.9. Fora da Cronologia principal - Digimon Tamers Brave Tamer (4º Jogo)                        >Click para ver a História<


2. Os jogos são oficiais?

Ryou Akiyama: Revisão dos Maiores Plotholes entre Adventure Hiromi10Numa edição da V-Jump de 2002, a produtora de Digimon Adventure 02 (Hiromi Seki) respondeu a algumas perguntas relacionadas com o Ryou e com outros aspetos (incluindo o epílogo XD).
(Não tenho bem a certeza se é esta a scan que tem a pergunta, mas seja como for, aqui fica ela)

V-Jump, Maio de 2002
Q.: Há alguma relação entre o Ryou que aparece em 02 e o Ryou que aparece em Digimon Tamers?
R.: Eles são a mesma pessoa. Simplesmente isto. Após ter derrotado o Millenniumon em D-1 Tamers, o Ryou foi levado para além do espaço-tempo e perdeu a sua memória. É por esta razão que ele se encontrou com o Takato e com os outros. (Hiromi Seki)

Bom, isto não fala dos jogos, mas diz confirma que o Ryou de Tamers e de Adventure são o mesmo. E, já agora, essa coisa de perder a memória não é muito conveniente? xD

3. História de Ryou Akiyama

Ryou Akiyama: Revisão dos Maiores Plotholes entre Adventure Anodet10
3.1. Digimon Adventure Anode/Cathode Tamer

Click Para Ver a História:
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/04/2015

https://teste01020304.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ryou Akiyama: Revisão dos Maiores Plotholes entre Adventure Empty Re: Ryou Akiyama: Revisão dos Maiores Plotholes entre Adventure

Mensagem por Admin Ter Ago 11, 2015 1:57 am

À medida que Sol se põe na noite de Véspera de Ano Novo de 1999, numa casa pertencente a uma família de classe social média, numa área residencial pacífica, a longa aventura está prestes a começar. Ryou está de férias escolares de Inverno.
Ryou Akiyama: Revisão dos Maiores Plotholes entre Adventure 25h2yzd

Ryou está sentado em frente ao computador do seu pai, numa ChatRoom, onde se discutem os acontecimentos que aconteceram em Agosto de 1999. Alguém diz que foi um terramoto que destruiu a cidade, outro diz também que foi um ataque terrorista e outro diz que isso foi causado por Digimons. A última pessoa disse que ouviu isso de um rapaz chamado Taichi. De repente, ocorre um curto-circuito.
Ryou Akiyama: Revisão dos Maiores Plotholes entre Adventure 123peu8

Entretanto, Agumon (o parceiro de Taichi) aparece no ecrã (enquanto não há luz) e implora por ajuda, dizendo que todos foram capturados.

Um Digivice aparece na frente de Ryou e Agumon pede-lhe para tocar nele para poder ir para o seu Mundo. Ryou está, compreensivelmente, chocado e tropeça nas palavras. Pergunta o que se está a passar, e questiona o porquê de ter de ajudar alguém. Agumon continua, dizendo que todos precisam da sua ajuda. Ryou continua sem perceber nada, mas precipita-se e toca no Digivice. Ele brilha e Ryou desaparece para o Digital World.
Ryou Akiyama: Revisão dos Maiores Plotholes entre Adventure K2eoaw

Enquanto tudo isto acontece, a sua mãe chama-o para ele verificar os disjuntores. Não obtendo resposta, ela chama por ele várias vezes e pergunta-se para onde terá ele fugido.

A cena muda para o Digital World. Ryou levanta-se do chão e ele e Agumon fazem as apresentações. Ryou está convicto de que tudo é um sonho. Agumon tenta explicar dizendo "Mugendramon e Chimairamon fundiram-se e Devimon e Etemon regressaram e houve uma quebra de tempo e...". No entanto, Ryou continua sem entender nada ⑧.
Ryou Akiyama: Revisão dos Maiores Plotholes entre Adventure 2062a80
Ryou Akiyama: Revisão dos Maiores Plotholes entre Adventure 5wjnd1Ryou continua sem entender nada, e Agumon tenta explicar-lhe novamente. De repente, ocorre uma fenda no chão e os dois caem num buraco ⑨.

Depois de ter a certeza que Ryou está bem, Agumon continua a tentar explicar a situação e não consegue. Ryou está convencido de que tudo é um sonho provocado por ele jogar muitos Video Games. Depois ocorre um repentino ataque de um Kuwagamon. Agumon move-se para proteger Ryou e o primeiro consegue derrotá-lo.
Ryou Akiyama: Revisão dos Maiores Plotholes entre Adventure Hulxqp

Mais tarde, Agumon finalmente decide levar Ryou para a Cidade, onde há alguém mais capacitado para lhe explicar. São recebidos por PuchiMeramon, Botamon e ToyAgumon.

Ryou é levado até Gennai, que ele pensa que é humano, até que Gennai o corrige. Gennai diz que ele é humano mas ao mesmo tempo não o é. Ele manda chamá-lo de "Super Old Man" ⑩.

Gennai começa a explicação (vou deixar o diálogo do Gennai em Script, para tirarem as vossas próprias conclusões):
Ryou Akiyama: Revisão dos Maiores Plotholes entre Adventure Fk9x6v

  • *Gennai appears, egads they make Ryo so damn cute in this. Must resist urge to pinch his cheek and go "awww"...*
  • Gennai: Thank you for coming, a Chosen Child!
  • Ryo: Are you a human too? Like me, were you forced to come to this world?
  • Gennai: No, I'm human and not human at the same time. I guess you can call me Super Old Man or something like that.
  • Ryo *resigned*: ...Right.
  • Gennai: Agumon probably couldn't give you a good explanation. Let me explain.
  • *screen flips to show Vandemon, Devimon, Piemon, Etemon. *
  • Ryou Akiyama: Revisão dos Maiores Plotholes entre Adventure 122yxjo
  • Gennai: Quite some time ago, an evil digimon called Devimon tried to conquer this world. From the human world, the Chosen Children came and with the combined strength of Agumon, Gabumon, and Patamon, the world finally became peaceful again. But that wasn't the end. There were still two left.
  • Ryo: Two?
  • *flip to image of Millenniumon*
  • Ryou Akiyama: Revisão dos Maiores Plotholes entre Adventure 161nqs5


Finalmente Gennai explica o que levou a esta situação. Duas "Quimeras" artificiais", Chimairamon e Mugendramon, fundiram-se para sobreviverem depois de serem derrotados pelo Taichi e renasceram tornando-se algo novo e estranho. (Isto é um erro de continuidade. Vide o script em baixo)


  • Gennai: Chimeramon and Mugendramon, these two digimon were originally merged by accident. After they were defeated by Taichi, in order to survive they merged themselves together.
  • Ryo: That means they evolved into a very strong digimon?
  • Gennai: Its name is Millenniumon. And he pretty much took over the Digital World. Millenniumon's dark power is so strong it's almost unmatched. He even warped "time" itself here on this world, and then destroyed it!



Milleniumon conseguiu perturbar e distorcer o tempo do Digital World.
Taichi e os outros foram derrotados na batalha contra Millenniumon e foram capturados, e Gennai só foi capaz de salvar Agumon. 
Agumon disse que usara o computador do Taichi para tentar encontrar alguém para o ajudar, mas o único que tocou no Digivice fora Ryou.
Ryou Akiyama: Revisão dos Maiores Plotholes entre Adventure 14ybrtk
Gennai mostra o Digivice de Taichi, que Ryou reconhece como a coisa mostrada na frente do computador da sua casa.

Gennai diz que isso é um Dispositivo Sagrado que as Crianças Escolhidas usam para fazer o Agumon e os outros digimons evoluírem. Ryou pergunta se ele também o pode usar. Gennai diz que não, pois o Taichi é o seu único proprietário. Contudo, já que Ryou é uma Criança Escolhida, ele pode usar apenas um tipo de Poder: um poder semelhante ao de desintegrar Engrenagens Negras.
Ryou Akiyama: Revisão dos Maiores Plotholes entre Adventure 21l911x
Finalmente Ryou chega à suposta "Mugen Mountain" . Quando ele chega, Devimon ri-se maldosamente e diz que ele ressuscitou para dedicar-se à destruição. Ryou consegue derrotá-lo.
Mimi, Koushiro e os seus digimons são os primeiros a serem resgatados. Eles e Agumon cumprimentam-se e Mimi e Koushirou enviam Palmon e Tentomon para ajudar Ryou. (Koushirou e Mimi regressam para o seu Mundo).

Mais tarde, Gennai envia Ryou para o Dark Continent: o Server Continent, onde se esconde Etemon. Gennai diz que tem um portal preparado e envia Ryou para o usar.

(… Eles derrotam Etemon e libertam Sora e Takeru. Derrotam Vamdemon e libertam Hikari, Jou e Yamato …)
Ryou Akiyama: Revisão dos Maiores Plotholes entre Adventure 4id45d

Um portal leva-o até uma Ilha Flutuante com uma espécie de Templo. Lá encontra-se um Chimairamon, que é derrotado. Depois surpresa, surpresa ele revela-se como o Millenniumon. Este último é naturalmente o mais poderoso, mas acaba por ser derrotado.
Por fim, Taichi é libertado e ele e Agumon reencontram-se. (continuação da história no script)


  • Taichi: Agumon!
  • Agu: Taichi!
  • Ryou Akiyama: Revisão dos Maiores Plotholes entre Adventure Fnbol2
  • Taichi: Thank you, Ryo! It's all thanks to you...
  • Ryou: No, it's not me. It's Agumon and his friends who helped. Now can I go back to my world?
  • Taichi: Yeah, I think so. I have to go back too. Sora and Yamato have already returned, right? I'm going back too. (Está mais preocupado com a Sora e o Yamato do que com a Hikari XD)
  • Ryou: Agumon too? Are you all going back?
  • Agu *sad*: I... I...
  • Ryou *sad*: Oh yeah. Taichi and Agumon were originally always together so you're going back together, right? You don't have to worry about me, Agumon.
  • Gomamon: You don't have to worry about that too much! We can meet somewhere again, Ryo!
  • [...]
  • Tailmon: Right! We can meet again someday! We'll never forget you, never!
  • Taichi: We're friends forever! As long as you remember these battles, we'll be sure to meet again someday.
  • *pic of really-depressed Ryo and Agumon hugging*
  • Ryou Akiyama: Revisão dos Maiores Plotholes entre Adventure 2qm3j8k
  • Ryou *sad*: Agumon...
  • Agumon *sad*: Ryo...
  • *pic of Ryo standing and waving up at a bright light in the sky*
  • Ryou Akiyama: Revisão dos Maiores Plotholes entre Adventure 2rqkj87
  • Tento: Ryo! Thanks for fighting with us. It was fun!
  • Palmon: Ryo! Next time let's have an adventure with Mimi and her friends, OK?
  • Patamon: Even if you go back to the real world, don't forget us!
  • Ryou *sad*: I won't forget you! I'll never forget you!
  • *pic of comet-like thingy shooting from File Island*
  • Ryou Akiyama: Revisão dos Maiores Plotholes entre Adventure Ekmctk
  • > Goodbye! Goodbye!


A Sra. Akiyama, que já tiha pedido a Ryou que verificasse os disjuntores, encontra-o adormecido na sua secretária, ainda sem ter regressado a luz. Ryou econtra-se um pouco confuso e pergunta se está no Mundo Real. A sua mãe diz que foi uma pergunta fora do comum e surpreende-se que mesmo não havendo eletricidade, o computador ainda está ligado.

O Sr. Akiyama acaba de voltar a casa com um presente de combinação de Natal/Ano Novo: um computador só para ele. A Sra. Akiyama dá-lhes as Boas-Vindas e o Sr. Akiyhama diz que já é hora de ir para Ninenmairi*. Ryou fica novamente confuso dizendo "Oh, é verdade, é Ano Novo". O seu pai diz ainda que já não o vê há algum tempo e que parece mais crescido. Então Ryou questiona-se se os vai voltar a ver... (Provavelmente Taichi, Agumon e os outros).
Ryou Akiyama: Revisão dos Maiores Plotholes entre Adventure 33u9wdy Ryou Akiyama: Revisão dos Maiores Plotholes entre Adventure Wheb9f

*Ninenmairi é uma tradição japonesa na qual as pessoas visitam um santuário ou um templo, enquanto esperam que anunciem o Ano Novo.

[CONTINUA ]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/04/2015

https://teste01020304.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos