Teste 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D-1 Tamers

Ir para baixo

D-1 Tamers Empty D-1 Tamers

Mensagem por Admin Dom Abr 12, 2015 1:07 am

D-1 Tamers D1tame10
3.3. Digimon Adventure 02 D-1 Tamers



A história tem lugar alguns dias após Ken regressar ao Mundo Real (tudo isto antes da morte do seu irmão, o Osamu).

Ken continua doente (por influência da Sementre das Trevas que ele recebeu) e está de cama.
Ryou vai visitá-lo a sua casa. 

Quando ele lá chega, Ken aponta para o computador, dizendo a Ryou que descobrira um site na Internet com um questionário com perguntas suspeitas, as quais só os dois e o Taichi conhecem as respostas. 
D-1 Tamers 00010
Ryou responde ao questionário. [A última  pergunta pede para escolher uma das Quatro Bestas Sagradas]. Depois é sugado pelo computador, em frente de Ken, para a Digital World. Quem está por trás disto é uma Besta Sagrada, que quer que Ryou participe no Torneio D-1.

Ryou chega à casa de Gennai. Este e Piccolomon izem-lhe que o Torneio foi realizado pelas Bestas Sagradas e que o vencedor irá receber como parceiro a Besta Sagrada que escolhera no tal questionário.
  -   Suponhamos que o Ryou escolheu o Qinglongmon;
D-1 Tamers 00112   D-1 Tamers 00212   D-1 Tamers 00311

Entrtanto, chegam outros Tamers (que também vão participar nesse torneio) que começam a insultar e a rebaixar o Ryou, duvidando que foi ele quem derrotou o Millenniumon. Piccolomon chega para acalmar a situação e manda Ryou novamente para a casa de Gennai. Este dá-lhe um D-Terminal para poder comunicar com Ken. Aém disso, chama o Agumon do Taichi, o V-mon do Daisuke e o Wormmon do Ken para serem os parceiros do Ryou durante o Torneio.
D-1 Tamers 00410     D-1 Tamers 00510

Quando o Torneio começa, a Qinglongmon explica a Ryou que as outras três Bestas Sagradas foram corrompidas e começaram a agir de forma independente, desejando poder absoluto para si mesmas. No entanto, essas 3 Bestas Sagradas apercebem-se que uma delas organizou um Torneio, pelo que se uniram para acabar com a suposta "traidora".
Assim, o próprio Qinglongmon chamou os Tamers, para que o vencedor do torneio possa derrotar as outras 3 Bestas.

Durante o Torneio, o Ryou acaba por enfrentar o Taichi, a Mimi, o Koushirou, o Yamato... (A Mimi até o convida para sair xD)
D-1 Tamers D100510     D-1 Tamers D100610


Eventualmente, no fim Ryou acaba por vencer. Taichi diz-lhe que esse Torneio foi, todo esse tempo, um programa de treino para fortalecer Ryou para uma bataha que nem as Beastas Sagradas conseguiriam vencer. As Bestas Sagradas dão ênfase ao facto de Ryou ser o único com o poder de derrotar o 'deus das trevas'.

Então ele é enviado para o local onde se encontra o Moon-Millenniumon (a forma ressuscitada de Millenniumon).

D-1 Tamers D100710   Quando lá chega os dois começam a luta. Moon-Millenniumon diz a Ryou o seguinte:

   - Tenho estado à tua espera... Ryou...
   - Ressuscitei para te derrotar. [...] Este mundo não precisa de dois seres com o mesmo poder.        Agora... vem a mim!
   - Ryou... Tu e eu somos o Yin e o Yang... Nenhum de nós irá morrer... Compreendes o que isto      significa? Se eu morrer, Ryou... Tu também irás morrer. Agora, vamos! Ryou! Vem voar comigo no  Mundo do Tempo...! Hahahahaha... Hahaha...!


← [Encontrei esta scan proveniente de um mini-manga publicado no Reino Unido, que conta a história do Ryou]
Entretanto, Ken conversa com Gennai através do seu computador. Ele acredita que o Ryou irá regressar.

Vários dias depois, Ken pensa para si mesmo:

    - Passou-se uma semana desde então... 

    - O Ryou-san ainda não regressou. De acordo com o Gennai-san, parece que ele ainda nem sequer voltou para a Digital World. Embora todos estejam preocupados, eu não.

    - Sinto que... de certeza que o Ryou-san está numa nova aventura. Apesar de isto não ter fundamento, acredito que sim... Contrariamente a mim, ele é um verdadeiro Tamer.

    - Não importa o que acontecer, enquanto a Digital World existir, com certeza que haverá alguém que precise da ajuda do Ryou-san. Tenho a certeza que, mesmo que leve vários anos, nós nos vamos encontrar outra vez.



Moon-Millenniumon enviara Ryou para o Passado, enquanto que ele enviou-se a si próprio para o Futuro.





[CONTINUA →]
D-1 Tamers D100810



Admin
Admin
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/04/2015

https://teste01020304.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos